MAPTSS oferece melhores condições de atendimento para grandes contribuintes

  •   Sex, 20 de novembro de 2020, 5:31
  •   83 Views
  •   0
  •    

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, no edifício da nova sede da agência de grandes contribuintes, no Bungo, em Luanda, a cerimónia de inauguração desta que será a primeira agência de atendimento exclusivo aos grandes contribuintes.

O acto contou com a presença da Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, e demais convidados que acompanharam de perto o momento do corte da fita e do descerramento da placa de inauguração deste patrimônio que vem absolutamente para acessibilizar e melhorar as condições de atendimento dos contribuintes de grande porte.

Teresa Rodrigues Dias, Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, fez saber, no seu discurso de abertura, que é do interesse Executivo organizar as instituições para melhor servir o cidadão. “Diante do que o mundo está a passar e todos nós podemos ver, é real e evidente o esforço do Executivo em oferecer melhores condições de trabalho e atendimento ao cidadão. Enquanto nação, estamos empenhados na melhoria dos serviços públicos para facilitar a produção e execução dos distintos serviços. Queremos que os contribuintes sintam-se muito bem servidos pelos nossos quadros e bem recebidos nas nossas instituições, bem haja a todos e, muito obrigado!

Com a inauguração desta agência, os grandes contribuintes do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social terão melhorias no atendimento, evitar filas e, certamente, o atendimento exclusivo fará uma grande diferença para que estes tenham melhor procedimento das suas actividades, com acompanhamento de equipas multidisciplinares exclusivamente para prestação de serviços de suporte especializado aos contribuintes e muito mais.

Fonte: GTICI / MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »