SIAC com maior expansão

  •   Qua, 09 de dezembro de 2020, 1:29
  •   517 Views
  •   0
  •    

A Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social Teresa Rodrigues Dias, inaugura na próxima sexta-feira, 11 de Dezembro do presente ano, na Província de Luanda, no Município do Cazenga, Distrito Urbano do Hoji Ya Henda, Bairro Marconi, Urbanização Marconi, estrada Nacional 100, a unidade do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC).

De salientar que a rede SIAC se enquadra no âmbito da reforma administrativa em curso no país, possibilitando que os serviços públicos essenciais cheguem o mais rápido possível as localidades com maior concentração de cidadãos.

Cada SIAC conta com três áreas de serviços: Unidade de Serviços Públicos (USP), Unidade Empresarial (UEMP) e Unidade de Intermediação de Mão-de-Obra (UIMO).

Ressalvamos que a rede SIAC emprega, em todo o país, aproximadamente 1700 trabalhadores, em 14 unidades distribuídas em nove províncias.

O SIAC da Marconi vai garantir 98 empregos directos e possui uma capacidade de atendimento superior a 1500 utentes por dia.

Fonte: GTICI / MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »