Ministra confere posse a 21 novos chefes de Departamentos do INSS

  •   Qui, 08 de abril de 2021, 2:58
  •   1458 Views
  •   0
  •    

A Ministra da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias, conferiu posse, ontem, em Luanda a 21 chefes dos serviços provinciais e municipais do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).

Teresa Rodrigues Dias, disse que o objectivo do INSS é implementar maior dinâmica aos trabalhos da Segurança Social.

A titular da pasta, recomendou aos empossados uma gestão prudente, alinhada às boas práticas nacionais e internacionais, para que o processo de desburocratização seja efectivado.

Para garantir melhor atendimento ao cidadão, a Ministra recomendou que os novos chefes dos serviços provinciais, se comprometam com a melhoria da qualidade dos serviços, desempenhado com maior transparência, zelo e rigor as suas funções.

Teresa Rodrigues Dias, orientou aos empossados a terem uma liderança simplificada e mais próxima aos seus subordinados, devem optar sempre por uma avaliação de desempenho condigna, para que através destes se possa unificar cada vez mais o INSS.

Os 21 chefes dos serviços provinciais e municipais do INSS estão destacados em: Benguela, Cuanza Sul, Cunene, Lunda-Norte e Sul, Luanda, Huila, Moxico e nos municípios de Viana, Cacolo, Cacuso, Cacuaco, Icolo e Bengo, Lobito, Matala, Soyo, e Waku Kungo.

Fonte: GTICI / MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »