O programa Jovens e Oportunidades de Bons Empregos (JOBE) criou 1.425 empregos directos, tendo beneficiado 15.446 cidadãos, em três províncias do país, os dados foram divulgados, hoje, em Luanda, pela ministra da Administração Pública Trabalho e Segurança Social.
Teresa Rodrigues dias falava durante cerimónia de entrega de kits de trabalho, concepção de micrócreditos, atribuição de programa de Estágios Profissionais, através do programa JOBE, realizada no Marco Histórico 4 de Fevereiro, município do Cazenga, testemunhada pelo vice-governador de Luanda para área Economica, Jorge Minguês e a administradora municipal, Nádia Neto.
De acordo com a governante, o programa JOBE é financiado pelo Fundo Nacional para o Emprego de Angola (FUNEA), serve de apoio à promoção da empregabilidade e ao empreendedorismo.
As três províncias beneficiadas, disse, foram de Luanda, Huambo e Bié, o total dos contemplados incluem jovens que saíram da Formação Profissional, Estágios Profissionais, Microcréditos e do Projecto de Inserção de Catadores de Resíduos.
Teresa Rodrigues Dias revelou que o programa JOBE, em Luanda, elevou para 3.052 beneficiários.





























Deixa o seu comentário!