O secretário de Estado para os Desportos, Paulo Madeira considera o projecto Jovem Mais traz soluções inovadoras para os jovens, em relação ao emprego e à formação profissional, sobretudo nos programas que correram menos bem.
O Ministério se compromete em fazer o melhor para corresponder essa tarefa multissectorial, que por si só não seria capaz de ser concretizado sem esta casamento.
“Seremos uma ferramenta importante e vital, garantindo que o impacto seja alcançado na garantia do melhor para os jovens”.
O Projecto Jovem Mais, considerou, veio trazer soluções inovadoras para a mitigação dos múltiplos problemas e desafios da juventude angolana no acesso ao emprego e a formação profissional, garantindo uma visão mais evoluída e realista para geração de múltiplas oportunidades de trabalho, emprego e sustento.
Deixa o seu comentário!