Ministro Jesus Maiato realiza visita de trabalho na província do Bié

  •   Sex, 05 de julho de 2019, 10:59
  •   465 Views
  •   0
  •    

O ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), Jesus Maiato realiza, desde ontem, na província do Bié, um trabalho de constatação para avaliar o grau de organização e funcionamento dos serviços do sector.

O programa de visita que termina hoje (5), está ser acompanhado pelo governador provincial do Bié, Ferreira Alfredo. O início dos trabalhos começaram no município do Andulo, onde foram visitados os serviços municipais da Segurança Social, CLESE, Pavilhão de Artes e Ofícios e em seguida feito o dado crédito a 102 jovens, no âmbito do programa “Amigo Sol”.

A visita seguiu-se no município de Catabola, onde passaram pela Escola de Práticas Agrícolas. Hoje o ministro do MAPTSS esteve no Cuito, nos serviços provinciais da Inspecção Geral do Trabalho (IGT), INEFOP, centro de formação profissional e Pavilhão de Artes e Ofícios.

O último local visitado por Jesus Maiato e o governador foi no espaço onde será erguido as instalações futuras do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) do Cuito/Bié. Ainda hoje, foi empossado o director provincial do INEFOP.

Fonte:

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »