Plataforma E-Bumba facilita a interação entre prestadores de serviços e clientes

  •   Sáb, 07 de novembro de 2020, 12:41
  •   181 Views
  •   0
  •    

O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social através do Plano de Acção para Promoção da Empregabilidade (PAPE) lançou recentemente a plataforma E-Bumba, para facilitar a intermediação entre prestadores de serviços e clientes.

A ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias considerou que a plataforma tecnológica E-Bumba vai permitir a concretização efectiva do PAPE, tendo em atenção o mundo global de geração de oportunidades de trabalho, para impulsionar a intermediação da prestação de serviços, fundamentalmente aos profissionais que actuam por conta própria.

A plataforma E-Bumba é um espaço de interação onde os cidadãos formados pelo PAPE e por outros organismos públicos e privados têm a oportunidade de estarem cadastrados para melhor desenvolverem as suas habilidades.

O E-Bumba dispõe de serviços que as sociedades pretendem consumir, como serviços de mecânica, electricidade, técnicos de ar condicionado, recauchutagem, cabeleireiro entre outros.

A plataforma tem já registado mais de 200 profissionais, mas até final de Novembro a previsão é de chegar aos 500 prestadores.

O Aplicativo encontra-se disponível no momento para plataforma Android e pode ser descarregado a partir da loja da Play Store, através de um smartphone ou tablet ; até Dezembro estará disponível na Apple Store.

Fonte: GTICI / MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »