Ministro avalia amanhã actividades do sector na província do Bengo

  •   Qui, 08 de agosto de 2019, 1:41
  •   424 Views
  •   0
  •    

O ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato realiza, amanhã, a partir das 9H00, na província do Bengo, uma visita de trabalho para avaliar as actividades desenvolvidas pelo sector.

Jesus Maiato antes da visita vai manter um encontro de cortesia com a governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, no Palácio do Governo local.

Posteriormente, irá constatar o nível de funcionamento dos serviços ligados ao MAPTSS, concretamente, nos centros de formação profissional e INSS.

No seguimento da sua visita de trabalho ao Bengo, o ministro pretende deslocar-se a localidade de Tanacassal, localizada a cerca de 60 quilómetros da Cidade de Caxito, onde vai visitar a cooperativa de deficientes de guerra, inseridos na Associação Nacional dos Deficientes de Angola (ANDA), no âmbito do projecto “Vem Comigo”, que tem recebido apoio do MAPTSS.

Para este projecto, o ministro vai oferecer duas carrinhas e alguns instrumentos de trabalho para facilitar e ajudar o trabalho dos associados desta cooperativa.

Fonte: GCII/MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »