Visita de constatação do SIAC Marconi

  •   Qui, 22 de outubro de 2020, 7:48
  •   966 Views
  •   0
  •    

Sua Excelência Ministra Teresa Rodrigues Dias, acompanhada pelo Secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social, Pedro José Filipe, procedeu hoje uma visita de constatação das condições funcionais do SIAC Marconi. A visita serviu para aferir in loco, o ponto de situação da preparação pré-inauguração, verificando os requisitos fundamentais a nível de condições de funcionamento: infraestruturas, recursos humanos, processos, procedimentos e serviços a serem prestados aos cidadãos. As instalações do SIAC Marconi estão localizadas na centralidade do Sambizanga, em Luanda.

As mesmas instalações encontram-se neste momento em uma fase de pre-operação, no sentido de serem afinados todos os procedimentos funcionais e organizacionais para melhor acolher aos utentes após a inauguração oficial.

A fase de pré-operação é fundamental para garantir a dinâmica de grupo, o acolhimento dos novos funcionários e o asseguramento de que a cultura organizacional SIAC seja cultivada e assim melhor servir os cidadãos.

Fonte: SIAC - GCTICI / MAPTSS

Este poste foi útil para si?

Deixa o seu comentário!


Translate »